quarta-feira, 6 de abril de 2011

Nós

Oi nós somos três, três amigos inseparáveis.
Resolvemos criar este blog por aventura.

Eu sou o Alisson gosto mesmo de sorrir sou muito engraçado e divertido estou sempre brincando.

Oi eu sou a Tainá mais conhecida como thay sou uma menina romântica gosto de tudo e de todos menos dos
Invejosa esta sou eu sou feliz e apaixonada.Adoro muitos meus amigos Alisson e Marcelo.Tchau.

 Oi meu nome é Marcelo sou muito feliz e adoro meus amigos e Amo a vida por que?A vida é curta.

4 comentários:

  1. Oi gente!!! Ficou bem bacana o blogue. Na próxima aula vamos incrementá-lo mais, colocar alguna recursos. Quanto a este texto, tem algumas coisas confusas, por exemplo, do que o Alisson gosta muito? Qual é a coisa que a Thainá não gosta? Arrumem isto e estará tudo ok!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Viram??? Errei na digitação, ali onde diz "colocar alguna recursos", eu quis dizer "colocar ALGUNS recursos.

    ResponderExcluir
  3. Beleza!! Também amo a vida, se ela é curta? Sei lá, então vamos curtir a vida!! Beijos e parabéns pela criação

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz quando quando fazemos reflexões sobre a vida.
    Parabéns galerinha.

    ResponderExcluir